As pessoas tendem reagir às suas necessidades evolutivas e necessidades Kármicas de três maneiras. Estas três possíveis reações determinam como o processo evolutivo irá atuar em nossas vidas. Elas são as seguintes:
1. Resistir totalmente às necessidades evolutivas e Kármica.
2. Responder estusiasticamente e desejar compreender quais as lições desta vida e entregar-se a isto de um modo que não oferece qualquer resistência.
3. Estar disposto a mudar de algumas maneiras, mas contudo resistir a mudar outras dinâmicas por causa do medo do desconhecido.
A primeira reação é um reflexo do desejo de manter-se separado da Causa Primeira. A segunda é um reflexo do desejo de conhecer a Causa Primeira. A terceira reação é uma combinação de ambos e é a opção mais comum. Mudamos um pouco em cada encarnação. É por isto que a evolução da Alma, a eliminação dos desejos de separação, é um processo muito lento para a maioria das pessoas.
Minha proposta é promover uma compreensão das diversas áreas de vida e o potencial individual. Da mesma forma, aconselhar uma correta aplicação das técnicas de previsão oferecendo um melhor entendimento das tendências futuras, permitindo assim realizar escolhas conscientes.
domingo, 22 de agosto de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O grande enigma...
Desde a mais remota antiguidade, o homem já voltava sua cabeça para cima a fim de admirar a beleza das estrelas, e pensava: Que mistérios elas devem esconder? Seria pretensão de nossa parte achar que estamos sózinhos no Universo e pensar que os corpos celestes foram criados apenas para deleitar nossa visão. Através do estudo de cada um deles e da forma com que nos influenciam individualmente é que poderemos entender um pouco melhor a humanidade. Sabendo quando e como teremos condições de escolher o melhor desfecho de nossas ações.
Oi Denise,
ResponderExcluirPassei para conhecer o seu espaço, muito legal.
O ideal seria que aceitássemos a segunda opção e nos abrirmos para o novo, mas tem as resistências e vacilamos entre os outras 2 opções como bem colocou.
Vou refletir mais, obrigada pela contribuição!
Um forte abraço