terça-feira, 9 de novembro de 2010

Plutão em Capricórnio e a transformação dos valores...

Até o final de sua passagem por Capricórnio, em 2024,  Plutão terá transformado todas as formas estruturadas de uma maneira incorreta?
Revendo a sua passagem por Escorpião, vemos o fascínio pelo sexo, pela liberdade sexual e, em função do abuso, da promiscuidade, a AIDS surge como uma forma de “castigo”... Então seu ingresso em Capricórnio pode nos trazer a certeza de que, para que as organizações, o Estado como um todo sejam finalmente o ideal para a humanidade as mudanças devem acontecer a nível individual uma vez que para mudarmos o mundo, primeiro precisamos efetuar uma mudança interna de valores.
Será já um reflexo desta alteração de valores ditada por plutão o aparecimento de pessoas que possuem um poder de transformar o pensamento das massas, como o grupo
“Jonas Brothers”, alardeando a opção de permanecerem virgens até o casamento?
Além disso, os três irmãos também têm fama de bons moços. Já percorreram os Estados Unidos como integrantes de uma turnê musical antidrogas e evitam ao máximo serem citados em relacionamentos amorosos. Esperemos para ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O grande enigma...

Desde a mais remota antiguidade, o homem já voltava sua cabeça para cima a fim de admirar a beleza das estrelas, e pensava: Que mistérios elas devem esconder? Seria pretensão de nossa parte achar que estamos sózinhos no Universo e pensar que os corpos celestes foram criados apenas para deleitar nossa visão. Através do estudo de cada um deles e da forma com que nos influenciam individualmente é que poderemos entender um pouco melhor a humanidade. Sabendo quando e como teremos condições de escolher o melhor desfecho de nossas ações.